quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Dinheiro e Amor


Eu to afim de uma gata
Mas a concorrência ta grande demais
Ele só usa terno e gravata
E eu ganhando 500 reais.

Quando ele chega deixa as meninas tremendo
É fino e tem um rico vocabulário
As palavras que ele fala eu não entendo
Nem depois de ler no dicionário.

O cara é alto, moreno, lindo e forte
Usa roupa de marca e viaja pro exterior
E eu aqui de chinelo de dedo, de short
E mais nada de valor.

Ele lhe dá roupa, sandália e jóia
Tem três carros e uma mansão
Enquanto eu fico aqui cheio de nóia
Só pensando que ele tem dinheiro e eu não.

Nossa única característica semelhante
É que a mesma menina mora no coração da gente
Enquanto ele a leva para qualquer restaurante
Eu a convido para ir à carrocinha de cachorro-quente.

Mas o amor não pode ser comprado
Não há fortuna que adquira um coração
E eu posso lhe dar felicidade, mesmo que parcelado
Em 5 vezes sem juros no cartão.

Tenho que tomar coragem e ir até o fim
Ser o que sou, sem mentir nem hesitar
Afinal, se ela também for afim de mim
Não há nada que possa nos separar.

3 comentários:

  1. Que bom que você fez um blog!

    Adoro seus textos e agora finalmente tenho acesso a eles ;D

    Adorei o layout tb, combinou com a proposta do blog ^ ^

    http://boulevardofideas.blogspot.com/ Postei como seria a história dos Beatles contada pelo meia-hora, ficou engraçado ;D

    bjs

    ResponderExcluir
  2. É, o que importa é o amor! (:
    E eu te amo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. "Mas o amor não pode ser comprado
    Não há fortuna que adquira um coração
    E eu posso lhe dar felicidade, mesmo que parcelado
    Em 5 vezes sem juros no cartão"

    ótima estrofe, em especial os dois últimos versos! Ficaram muito bons e engraçados! :)

    ResponderExcluir